domingo, 1 de fevereiro de 2015

BUENOS AIRES - DIAS 3 E 4

 Oii , tudo bem com vocês? Mais um post sobre a viagem para Buenos Aires. Dessa vez, conto um pouquinho do terceiro e quarto dia de viagem.


Nesse dia acabei nem tirando muitas fotos! Fomos conhecer nessa livraria que é super famosa pelo seu tamanho e por ser tãaaao linda. Era um teatro antigamente, que virou livraria. Andamos muito na rua conhecendo algumas coisas, mostrei tudo no vlog que está no ar, corram para conferir.


No quarto dia, fomos em rumo a Tigre, uma cidade pertinho de BA. Fomos até a estação Retiro e pegamos o primeiro trem em direção a Mitre. 


Chegando em Mitre, pegamos o Trem de La Costa, que é um trem turístico onde tem várias paradas em cidadezinhas fofas para se tomar café, ou ir em feirinhas, essas coisas. Resolvemos parar na estação Punta Chica para tomar café e amamossssss! Muito bom e super fofo.



Ao chegarmos em Tigre, fomos atrás do passeio de Catamaran, que era a nossa ideia para fazer em Tigre. Além disso, na cidade tem o Parque de La Costa, um parque de diversões bem famoso na Argentina, mas optamos não ir pelo tempo que tínhamos. Adoramos o passeio de Catamaran, escolhemos o passeio de duas horas pelo Rio del plata e vários outros da Argentina. No passeio você avista as casas de veraneio dos Argentinos, achamos super lindas!

Depois fomos de volta para BA, jantamos e fomos para o hotel descansar.

Espero que tenham gostado de acompanhar, super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário