sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BUENOS AIRES - DIAS 1 E 2

OIIII GENTE! To atrasada com os posts da viagem, mas antes tarde do que nunca né hahaha. Essa semana foi super corrida, afinal segunda já começa minha vida universitária e tive que correr atrás de várias coisas. Mas vamos ao que interessa!

Vou contar para vocês em posts além dos vlogs, tudo sobre a viagem. Nesse primeiro post vou mostrar o que fizemos nos dois primeiros dias!



Primeiramente, pegamos o voo com sentido a Buenos Aires hahaha! É rapidinho até lá, duas horas e meia de voo.


Ao chegarmos, fomos ao hotel fazer check-in e fomos ao centro fazer o câmbio do dinheiro e almoçar. Comemos as tradicionais empanadas, minha mãe pediu pizza e papas fritas que estava uma delicia! O nome do restaurante é Ditali.


Fomos para o hotel descansar e depois jantar em um restaurante chamado Caldén, que é uma delícia. Mas esqueci de tirar foto, se vocês quiserem ver como é tem tudo no vlog!


No outro dia, acordamos cedo e fomos tomar café no starbucks! E então fomos em direção a Feira de San Telmo.


É uma feirinha de artesanato super fofa, vale muito a pena a visita! E ainda tirei foto com a famosa mafalda hahahaha, estava uma fila enorme, é super visitada.


Começou a chover muito, e como a feirinha é aberta, corremos para o shopping abasto para almoçar no Wendy's, uma lanchonete que eu sempre quis conhecer. É MUITO BOM!

 
Caminhamos pelo shopping um pouco, fomos para o hotel se arrumar e saímos para jantar nesse restaurante maravilhoso! Melhor massa que já comi, juro. Quem for a Buenos Aires deve conhecer.


E pra finalizar o post: minha selfie com o Papa hahahahaha! Tinha essa ilustração em uma igreja que fomos e resolvi fazer uma brincadeira.

Espero que tenham gostado, fiquem atentas para acompanhar os outros dias da viagem, beijos até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário