sábado, 16 de agosto de 2014

4 LOOKS COM T-SHIRTS BY IVY KRISTIAN

Oi genteeeeee, que saudade de escrever aqui para vocês! Hoje vim pra um post muito especial para falar uma marca que eu estou adorando, é a BY IVY KRISTIAN!

Sempre fui apaixonada por T-shirts, pois acho que são peças que você consegue usar em todas as ocasiões. Mas quando conheci essa marca me encantei pela qualidade e o carinho com que elas são enviadas para você, parece até que foram feitas pensando em você. Por isso hoje venho trazer quatro looks com T-shirts BY IVY KRISTIAN, vamos conferir no vídeo?




São maravilhosas né? Espero que vocês tenham gostado!

Entrem em contato na página BY IVY KRISTIAN para encomendar a suas.

Um super beijo e até o próximo post, tchau tchau!

3 comentários:

  1. Vc pode postar mais video com seu namorado Dica > Tag do telefone

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc pode fazer mais videos com o seu namorado !!!?

    ResponderExcluir
  3. Faaz alguma tag com o seu namorado? Pfv rs .. vocês sao lindos juntos ;)

    ResponderExcluir