quinta-feira, 19 de junho de 2014

Look do dia: Body de oncinha


E o blog ta ativo novamente! Como é último ano no colégio e comecei a trabalhar, acabei ficando toda atrapalhada e não consegui me organizar com os compromissos do blog. Mas as férias estão chegando (UHUUUUUUUUUUUL!!!) e resolvi tentar voltar, por que gosto muito de compartilhar tantas coisas com vocês. Portanto, EU VOLTEI MAIS UMA VEZ HAHAHAHAHAH!

Vim mostrar para vocês o look que usei no aniversário da minha mãe. Estou simplesmente viciada em Body e essa Disco Pant é meu amorzinho! Adorei a combinção.

                 Body: Lojinha perto de casa / Calça: EMME / Sapatilha: Laranja Lima /
                                                     Relógio: Michael Kors

Espero que vocês tenham gostado, 

Um super beijo!

Um comentário: