quarta-feira, 7 de maio de 2014

Vídeo: Tag minhas makes favoritas

Oi gente tudo bem com vocês? To aqui hoje para compartilhar mais um vídeo no canal! 

Tava sem idéias para vídeos e resolvi criar a minha própria Tag, chamada Minhas makes favoritas. Nunca tinha feito isso mas eu espero que vocês gostem. E se gostar, não esquece de curtir e compartilhe com as suas amigas e blogueiras para eu também ficar sabendo as respostas delas.

Vamos lá?



E também vou deixar aqui as perguntinhas :

1. Quais são seus produtos para pele favoritos? (primer,corretivo, base e pó)
2. Mostre 3 batons que você não vive sem.
3. Blush ou bronzer, qual você mais usa?
4. Qual seu rímel favorito?
5. Na hora do esfumado, prefere o preto ou o marrom?
6. Prefere uma make mais básica ou mais produzida? Costuma ousar nas cores de sombra?

Então é isso, 

                                      Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário