quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O BLOG VOLTOU!


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje é a volta oficial do blog (IEEEEEEEE!!!!). Fazia muito tempo que estava querendo voltar a ativa com os posts mais antes queria mudar a "carinha" do blog e não tinha tempo para isso, mas as férias chegaram e agora o tão indecisa tem novo layout! 

Eu ainda quero mudar muita coisa por aqui mas tudo devagarzinho, afinal isso leva muito tempo e dinheiro. Mas para começar, eu gostei desse jeitinho, achei bem minha cara. O que vocês acharam? Dê sua opinião aqui na enquete ao lado, vou ficar feliz em saber a opinião de vocês!

Outra ideia que eu tive foi de conhecer vocês melhor! Criei uma pesquisa com perguntas básicas bem rapidinhas para saber quem são minhas leitoras e adoraria poder contar com vocês.




Espero que vocês tenham gostado de saber que o blog está de volta, fico muuuuuuuuito feliz em estar mais pertinho de vocês! 

UM SUPER BEIJO, E ATÉ O PRÓXIMO POST!

4 comentários:

  1. Gabi, gostaria de saber como você fez o novo layout do blog, se usou algum programa ou outra coisa, e quais os editores você usa para editar suas fotos que você posta aqui no blog! Tenho um blog e queria dar uma melhorada nele! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz no paint! Tentei fazer com o photoshop, mas como ia demorar muito e eu queria algo mais rápido, usei a criatividade no paint e mexi nas configurações aqui do blogspot mesmo! Eu uso o PhotoScape para editar as fotos aqui do blog. Beijão

      Excluir