sexta-feira, 4 de abril de 2014

LOLLAPALOOZA 2014: O que vestir?


O LOLLAPALOOZA tá chegando hahaha! O evento ocorre nos dias 5 e 6 aqui em São Paulo, e euzinha vou estar lá no domingo. Na verdade eu não gosto de rock maaaaas vou para conferir os Djs Eletrônicos como Axwell, que era um dos integrantes do trio Swedish House Mafia, TO SURTANDO JÁ!

E como sempre to super em dúvida de qual look usar, por que nunca foi em um evento desse tamanho onde vou ficar mais dez horas em pé. E depois de pesquisar muito, vim trazer algumas dicas e looks para se inspirarem, afinal podem ter meninas que estão nessa mesma indecisão.

A primeira dica que dou para vocês é : SALTO JAMAIS! Você vai ficar horas em pé, pulando e curtindo os shows, principalmente se resolver se arriscar e ir mais próximo do palco. Uma ótima opção são tênis, coturno e botinhas, para caso de chover também não ter problemas.

Se você for bem animada e querer pular no meio de todos, evite saias e vestidos, pois pode ser desconfortável. Mas, se quiser curtir os shows longe do palco, tem looks lindos com essas peças.

Outra dica é que como o show dura o dia todo, quando começar vai estar um calor insuportável, mais com certeza na hora de ir embora vai estar aquele friozinho da terra da garoa, então leve um casaquinho leve para não correr esse risco de passar frio.

Não podemos esquecer dos acessórios, a Coroa de Flores é a aposta para os looks desse ano. Sem falar do óculos de sol que não pode faltar. Vamos dar uma conferida em alguns looks?


Gostaram dos looks? Espero que sim!

O meu ainda não ta pronto, como sempre deixo tudo para última hora hahaha. Mas amanhã vou conhecer a Forever 21 e espero me identificar com algo lá.

E já podem esperar que vou fotografar o look e depois venho mostrar para vocês. Um bom show para todo mundo!

                                      Beijos e até o próximo post

2 comentários:

  1. se vai gravar um tour pelo quarto Gabi? beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi gabi, conheci vc lembra? Na casa da sua vó, vc tem a gravar videos como tours

    ResponderExcluir