terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Explicações & Resenha Nivea Lotion Express

Infelizmente fiquei de recuperação na escola e estou me mataaaaando de tanto estudar. Faço de tudo para postar novidades aqui para vocês, mais gente é serio, ta F@#%! 

E as montagens que faço aqui para o blog, demoram bastante, principalmente agora que estou investindo em melhorias como novos editores e várias outras coisas.

Então durante essa semana e na outra, para não ficar desatualizado o blog, vou fazer posts bem rapidinhos, diferente do que vocês estão acostumados por aqui. Mais dia 13 o blog estará mais ativo que nunca e com muitas novidades para vocês, espero que vocês entendam!


Já faz um tempo que está passando na TV o comercial desse produto e fiquei super interessada desde o começo. Eu ODEIO passar hidrante no corpo, me sinto estranha sei lá ahahaha. Então queria ver se esse realmente seria diferente dos outros.

E gente, eu AMEI! Hidrata como qualquer outro hidrante e parece que você não passou, não fica aquela sensação de estar "grudando" rs. 

Custou R$12,99 e comprei em um mercado mesmo. Finalmente vou usar hidratante corporal todos os dias.

Além desse branquinho para pele normal, ainda tem o pote azul que é para pele seca. Senti falta de um para pele oleosa, acho que seria interessante.

Espero que tenham gostado desse mini post rs.




                              Beijos e até o próximo post





Nenhum comentário:

Postar um comentário