quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Black Friday

E amanhã é Black Friday! Não sei vocês sabem mais essa idéia surgiu nos Estados Unidos e ocorre sempre na primeira sexta depois do dia de Ação de Graças. E é claro que o Brasil tinha que fazer igual né hahahahah. Então vim mostrar para vocês alguns sites que estão em promoção a semana toda e alguns que só liberam os descontos amanhã.




O CupoNation é um site de desconto que fica com mais descontos ainda na Black Friday. São os famosos cupons que usam muito no mundo todo mais que no Brasil ainda não utilizamos tanto. Além do Brasil, você pode entrar no site deles por vários países da Europa e Índia. Achei demais! Sem contar que eles anunciaram que realmente mostram as ofertas verdadeiras, e não aquelas lojas que enganam os clientes.




A Sephora é a loja de cosméticos mais famosa e está a semana inteira com descontos. Hoje é dia de produtos para tratamento com no mínimo 40% de desconto. E amanhã o site todo vai estar com 15% OFF, vale a pena mesmo. E as tão queridinhas Naked estão de R$250,00 por R$190,00. Aproveitem!


Mais uma loja que vende produtos de beleza no Brasil é a The Beauty Box que também deu descontos a semana toda e até montou um top 6 dos melhores produtos na promoção com algumas blogueiras. Entrem lá no site e confiram também as caixinhas que você monta com os produtos, que gera um super descontão.


A Dafiti também fez algo diferente. Para cada dia da semana, as peças de uma cor estavam em promoção. Hoje as peças amarelas estão com até 70% OFF e amanhã peças de todas as cores estarão com 80% OFF.

Enfim gente, acho que tem alguns produtos que realmente valem à pena, mais precisa pesquisar bastante para não serem enganados viu. Espero que tenham gostado dessas dicas!




                              Beijos e até o próximo post




Nenhum comentário:

Postar um comentário