sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SPFW INVERNO 2014: Segundo dia

Eu sei que estou um pouco atrasada nos posts sobre o SPFW, mas mesmo assim não posso deixar de mostrar para vocês.

No segundo dia de evento ocorreram os desfiles de Alexandre Herchcovitch (feminino), Acquastudio, Fernanda Yamamoto, Vitorino Campos e Juliana Jabor.


Dessa vez o desfile rolou ao som de um quarteto de cordas e foi inspirado principalmente na alfaiataria do universo masculino, mas com "as curvas" das mulheres favorecidas. As cores que prevaleceram foram os tons pastéis, cinza, preto e alguns pontos rosa e magenta. Bordados, rendas, couro e botões também apareceram em todo o desfile. Alexandre Herchcovitch sempre arrasa.


O segundo desfile do dia foi o da Aqcuastudio, inspirada nas mulheres pós guerra em 1940. Acertaram na dose do romantismo com vestidos de corte e seco e cartela de cores com o rosa claro, preto, cinza e vermelho.


Para falar a verdade não gostei muito desfile, não consegui transferir essas peças para um look que realmente usaríamos, afinal ninguém vai sair assim de casa. Fernanda Yamamoto abusou no floral e em peças com fosco e brilho ao mesmo tempo, e as cores que chamaram atenção do desfile foram amarelo, preto e vermelho.


O desfile de Vitorino Campos também trouxe o universo masculino, mas com fendas e marcações super femininas. O tricô, a lã, o cetim e a leveza de algumas peças dominam. As cores se baseiam em preto, cinza e branco.


Fiquei encantada, apaixonada e impressionada com essa coleção. Queria colocar todas as fotos do desfile aqui por que eu gostei de todaaaaaas as peças, quero pra mim já. Juliana Jabour abusou do moletom, das minissaias rodas e do top box com aplicações de foil ou em misturas de tricô e lurex. O preto e branco também aparece em vários looks.





                             Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário