quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SPFW INVERNO 2014: Primeiro dia

Como vocês já devem saber, desde segunda (28 de outubro), começou a semana fashion de São Paulo que ocorre até sexta(01 de novembro).

Acho muito interessante esse evento e fiquei triste por não conseguir ir, afinal já fui em 2011 e desde então sou apaixonada por aquele lugar, não tem coisa mais linda nesse mundo para viciados em moda hahahaha.

Mas já que não pude estar lá de pertinho para conferir para vocês, resolvi pesquisar tudo que anda ocorrendo por lá e vim mostrar aqui.

Esse ano foi diferente dos outros, ocorreram desfiles no parque Villa lobos e no Teatro Municipal, sendo que nos outros anos o evento ocorria no Parque Ibirapuera.


Os desfiles do primeiro dia contaram com Animale, Uma Raquel Davidowicks, Tufi Duek e Osklen.



A animale se inspirou nos países da Grã Bretanha para o Inverno 2014. As cores e os tons de vermelho, verde, preto e petróleo dominaram os looks. Sem contar que a marca mostra que o couro não sai de moda, e nada de calças retas. Não podemos esquecer da renda e da transparência que dominaram a passarela.



ADOREI o diferencial da marca! Confesso que não conhecia mais fiquei encantada. Em vez das modelos altas e magras, escolheram dançarinos de uma companhia de dança para mostrar a coleção, com a intenção de revelar esse estilo street que a marca traz gerando leveza e movimento. O preto, cinza, azul e nude deixaram tudo ainda mais lindo. Sem falar do veludo e dos tricôs, que são acompanhados de Vans e toquinhas rs.




Chegou à vez da Tufi Duek e Eduardo Pombal se inspirou na África para sua nova coleção. Mais nada de animal print ou safári, mas formas geométricas e saias rodadas que se identifica com a cultura dos africanos. Podemos ver as botas bem altas na altura da coxa e as gladiadoras novamente. A cartela de cores se baseou em cores neutras com pontos de cor em amarelo, vermelho e verde. 


E o último desfile do dia foi da Osklen, eu adoro essa marca e ela sempre me surpreende. O tema dessa vez foi o futebol, por causa da copa 2014 que ocorrerá no Brasil. As cores e texturas são baseadas nos campos de futebol, na rede do gol, nos cartões do juíz e essas coisas. Mais o que mais me chamou atenção foram os sneakers que a marca lançou, será que substituíram o famoso sapatênis osklen? Não vejo a hora de chegar nas lojas.


Eu sei que o post ficou grande mais fiz para quem tem toda a curiosiodade de saber o que ta rolando por lá.





                             Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário