quinta-feira, 3 de abril de 2014

Segundo dia em Orlando: Animal Kingdom

O segundo dia em Orlando foi demais! Fomos ao Animal Kingdom, outro parque da Disney.

Vi coisas como a Árvore da vida e animais bem pertinho de mim no Safári. Além disso, andei na montanha russa do Everest que é super legal e consegui registrar uma foto bem na hora da descida, demais! 

O simulador de Insetos também é muito bom, e eu dormi no Showzinho do Nemo de tanto sono )): hahahahahahahah.

Tirei foto com os personagens de UP ALTAS AVENTURAS, que são super simpáticos e até dançaram comigo. O Ursinho Pooh e o Tigrão também são demais. Tico e Teco são da época em que minha mãe era criança e assistia os seus desenhos, achei eles super fofos!

Ainda fui em um restaurante dentro do próprio parque chamado Rainforest Cafe e no Downtown Disney depois de sair do parque. Mas esses outros dois lugares vocês iram conhecer nos dois próximos post, que vão ao ar ainda hoje!



Espero que tenham gostado!
                                      Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário