quarta-feira, 5 de março de 2014

Closes do Instagram: Looks de Carnaval 2014

Esse ano as mulheres vieram com tudo nos looks, maquiagens e super produções para curtir o carnaval! O que mais venceu foi a customização de abadás e as peças e acessórios que compunham o look, vamos ver?


Sabrina Sato(@sabrinareal) como sempre A-R-R-A-S-O-U! A japa que deixa todo mundo com inveja pelo seu lindo corpo, usou o look mais comentado do carnaval. Amei!


Grazi Massafera(@massafera) foi outra que apareceu com um corpo de dar inveja, nesse vestido todo personalizado do camarote da Devassa!


No outro dia de festa, a musa optou por um look mais elegante. LINDO!

 
Camila Coutinho(@garotasestupidas) e Bruna Marquezine(@brumarquezine), também tiveram seus looks bem comentados. Para mim, esse look da Bruninha foi o mais lindo de todos desse carnaval!


Thássia Naves(@thassianaves), adorou a tiarinha de Marquezine, e compartilhou no seu Instagram que resolveu copiar o acessório da Moça!

Ela também arrasou com seu outro look para curtir o carnaval com as amigas em Salvador.


Também adorei esse look da Jade Seba(@jadeseba), com a Disco Pant prata e essa sandália MARAVILHOSA!


Camila Coelho(@makeupbycamila), deixou seu look lindo com essa saia e seu abadá personalizado. E ainda posou para foto com a cantora Anitta.

Camila ainda curtiu seu carnaval com sua família fantasiada de mulher maravilha.

Então é isso pessoal, selecionei as fotos que gostei dos looks no Instagram e resolvi compartilhar com vocês! Se quiserem dar uma olhadinha em mais fotos dessas blogueiras e famosas, é só entrar no Instagram que deixei ao lado do nome de cada uma nas fotos.

Espero que tenham gostado,


                                      Beijos e até o próximo post






Nenhum comentário:

Postar um comentário