quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vídeo : Vlog Ida para Miami e meu ano novo em Miami Beach

E o primeiro vídeo depois da volta do tão indecisa está no ar! Mostro nesse vlog como foi minha ida para Miami e como é o ano novo por láespero que vocês gostem.

 

E aiii o que acharam? Eu amei aquela cidade e espero ir para lá mais vezes. E fiquem ligadinhas que domingo sai a segunda parte da minha estadia em Miami.

E deixa eu aproveitar para explicar uma novidade lá no canal. A programação mudou e agora vão ter três vídeos por semana, EBAAAAAAAA! Toda quarta, sexta e domingo vocês vão acompanhar algo diferente pelo canal. 

E para vocês não estranharem, como tem muitos vídeos da viagem e eu não quero que seja cansativo para vocês vou sempre intercalar com vídeos normais sobre outros assuntos. Então aproveitem porque sexta já tem vídeo de comprinhas no ar, não esquece de se inscrever para assistir primeiro! 

 

                                      Beijos e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário