terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Look do dia - Camiseta e vans

Mesmo que a iluminação não colaborou pois estava escurecendo, eu tive que compartilhar esse look com vocês por que adorei!
Achei super despojado e como eu uso bastante tênis, ficou super minha cara! A camiseta com número em estampa floral é meu xodó e comprei na Renner antes de ir viajar. O short saia, que vendo de frente parece só saia, eu também adoroooo e é de uma lojinha de bairro aqui perto de casa. Tenho vários vans e não poderia faltar um que se encaixou completamente no look.


Como eu queria um look mais a vontade mesmo, deixei sem acessórios e bem simples e usaria por exemplo para ir em algum parque, algo mais casual. Para outras ocasiões, um salto e acessórios mudariam completamente o look.

Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado! Amei essas duas últimas fotos com o Fe, coisa mais linda.



                                      Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário