sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vídeo novo no canal e outras coisas

E FINALMENTE ESTOU DE FÉEEEEEEEEEEERIAS!
Precisava deixar isso em evidencia por que meu deus, não agüentava mais estudar. E agora é rumo ao terceirão hahahaha.

E como eu disse, o blog vai estar lotado de coisas novas a partir de hoje. Vários posts diários, muito mais vídeos e outras coisas que vão ver por aqui.

E pra começar bem, vim trazer um vídeo bem engraçado para vocês que eu gravei com meu namorado, que é a Tag Testando o namorado.



A-D-O-R-A-M-O-S gravar essa tag gente, foi bem legal. Pode deixar que ele vai começar a aparecer muito mais por aqui rs.
E aproveitando para falar umas coisinhas aqui para esse gordo, pois hoje agente faz 1 ano e 4 meses juntos, e quero agradecer ele por tudo e por sempre me apoiar nas coisas que eu amo fazer. Eu te amo demais meu amor, quero mais um trilhão de anos do seu lado!

Então é isso gente, espero que vocês gostem e fiquem ligadinhas que já já tem post novo ein rs. 




                              Beijos e até o próximo post




Nenhum comentário:

Postar um comentário