terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Isso esta usando - Saias Midi

Ontem estava no shopping com a minha mãe e comecei a reparar que muitas pessoas quando conversavam com outra sobre uma peça usava a seguinte frase: " Nossa essa peça esta usando demais, esta na moda". Entaõ tive a idéia de fazer um novo tema aqui no blog para falar o que realmente estão usando demais no mundo da moda.

E fui às pesquisas, e percebi que ando vendo bastantes looks com saias midis, principalmente da minha blogueira preferida Thássia Naves e resolvi mostrar para vocês.

A saia midi não é uma tendência nova, já está a um bom tempo no mercado da moda mais só agora pegou no Brasil. Antes era bem difícil você encontrar essa peça em looks ou até mesmo em marcas brasileiras, mais finalmente a moda chegou ao nosso país. Vamos conferir?


A saia midi vária o comprimento um pouco abaixo do joelho até um pouco antes do tornozelo. É indicado para as baixinhas o primeiro modelo, e o mais comprido para as mais altas. 

Lembrando que esse modelo de saia é essencial ser usado com salto, pois alonga a silhueta. Outro detalhe é que o salto deixe o peito do pé a mostra, seja mais "decotado", como scarpin. Marcar a cintura também deixa o look mais feminino, aposte nessa idéia.


Como eu disse no começo do post, a Thássia Naves arrasa em looks com a saia midi. Eu amo todos!

E pra finalizar o post, achei esse guia com todos os modelos de saia midi que encontramos:


As minhas favoritas são as retas e as lápis. E as suas?

Espero que tenham gostado, 





                              Beijos e até o próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário