segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Desativação do tão indecisa

E infelizmente isso aconteceu...

Estava super corrida minha vida por causa das coisas da viagem e para piorar ainda roubaram meu celular. Para quem não sabe, eu viajo nesta madrugada do dia 31 para Orlando e Miami, e só volto dia 17 de janeiro. 

Eu estava correndo com os vídeos para deixar tudo atualizado para vocês durante esses dias, mais eu gravo tudo com meu celular, e fui roubada no domingo passado.

Então meninas, venho avisar a vocês que o blog e o canal vão estar desativados por um mês e que eu conto com a paciência de vocês, pois imprevistos acontecem.

Então aguardem que muitas novidades vão vir junto com a ativação do canal.

Um beijo meninas, vou morrer de saudades de tudo isso mais logo mais estou de volta. O Mickey está me esperando para a realização de um sonho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário