segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SPFW INVERNO 2014: Quinto dia

Eu sei que demorei para postar o último dia de desfiles mas é porque tudo está realmente corrido principalmente no final de semana.

Mas hoje venho falar dos desfiles de Reinaldo Lourenço, Amapô, Têca por Hêlo Rocha, Alexandre Herchcovich (masculino) e Samuel Cirnansck.


O desfile de Reinaldo Lourenço foi um sucesso. Com a inspiração no estilo super cool das parisienses, ele foi um arraso. A combinação perfeita de cores como o preto, dourado e prateado e os acessórios necessários, ele mostrou que tem talento.


Inspirada no interior do país, a coleção de Amapô traz um country para os looks. A pele de vaca e as calças de cintura alta trazem essa mistura para nós. A bota de cano curto também é um acessório que marca bastante a inspiração que o levou a essa coleção.


Têca se inspirou nas mulheres de 1920 e 70, em movimentos como o Art Nouveau. Os vestidos logos com tanta leveza e transparência na medida acerta prometem ser os best-sellers da próxima temporada. A tabela de cores ajudou para que fosse a combinação perfeita.


O desfile que encerrou o SPFW foi o de Samuel Cirnansck e que final ein. Fiquei encata com esses vestidos, é um mais lindo que o outro. E ainda tem esses tipo cinderela que meuuuuuu deus. A coleção foi inspirada nas bonecas russas, trazendo o romantismo e o quebrando ao mesmo tempo com as transparências e os micros comprimentos.

Espero que tenham gostado bastante e aprendido com esses cinco posts sobre o SPFW, adorei ter pesquisado tudinho e aprendido junto com vocês.




                             Beijos e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário