sábado, 9 de novembro de 2013

DE CABELO NOVO

Finalmente eu fiz o meu tão querido ombre hair. Sempre via aqueles cabelos praianos, como se o sol tivesse queimado e achava a coisa mais linda, e quando vi que era possível ficar igual fiquei apaixonada.

Foram mêses para convecer minha mãe a deixar eu fazer, afinal meu cabelo é natural e finalmente convenci.

Pesquisei muito sobre o assunto e fiquei sabendo da nova coloração da loreal e percebi que poderia fazer em casa, só tendo muito cuidado.



Essa foi a tinta que usei. Se chama IMÉDIA EXCELLENCE CALIFORNIANAS, e o meu numero é o 2, de cabelos castanho médio a escuro. Você encontra em qualquer fámarcia e eu paguei R$24,90.



Esse é o meu antes e depois, fiquei apaixonada! Minha mamãe que fez pra mim por que tava com medo de estragar todo o cabelo hahahahah.




Para aprender a prepar a tinta e aplicar assiti a vários vídeos mas o que eu mais gostei foi esse, do cabeleleiro Marcos Proença.

Eaí o que acharam do novo visual? Coloca seu comentario aqui.


                             Beijos e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário