sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vídeo: Get ready with me - Se arrume comigo!

FINALMENTE o vídeo está no ar! O tema vencedor da enquete que fizemos há algumas semanas foi "Se arrume comigo" e infelizmente demorou para eu conseguir gravar mais já está no ar. 

Esse vídeo eu gravei logo depois que acordei, para realmente mostrar passo a passo de como me arrumo. No começo do vídeo estou de "Cara Lavada" como falamos, sem maquiagem, e pode se notar o frizz que eu tenho no cabelo, mesmo ele sendo liso. 

Então vamos conferir passo a passo de como eu me arrumo? Maquiagem, cabelo e look.


          Clique aqui para assistir

E tem mais! Deixei o vídeo acelerado para não ficar cansativo e mais animado rs.

Também comecei a gravar um vlog hoje, vou filmar os meus dias de sexta a domingo! Semana que vem ta no ar para vocês.

Espero que tenham gostado!



                             Beijos e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário