quarta-feira, 9 de outubro de 2013

VICIADA EM TRANÇAS

Não sei de onde veio essa vontade mais estou viciada em tranças. Na verdade não faz nem 1 mês que eu aprendi a fazer a trança simples, eu sempre achei maravilhosooooooo, mas infelizmente sou toda atrapalhada e não tenho jeito para essas coisas.

Mas nunca falei sobre cabelos e penteados aqui no blog, e hoje quis trazer algumas tranças ou mesmo penteados com tranças para vocês se inspirarem. Bora conferir?


Desculpa por colocar muuuuuitas fotos mais não consegui escolher, quero todas em mim ): . O único problema é que meu cabelo é repicado e geralmente ficam vários cabelinhos pra fora da trança.

Enfim, espero que vocês tenham gostado e se inspirado bastante.



                             Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário