quarta-feira, 2 de outubro de 2013

As gladiadoras!

Eu sei que vocês devem estar querendo me matar por ter sumido de novo não é? Mas mil desculpas de novo pessoal, estou tendo que estudar muuuuuito e não estou conseguindo achar tempo para pesquisar e postar no blog, mais prometo que vou fazer sempre de tudo para vir mostrar algumas coisinhas para vocês.

AH, E NÃO ACHEM QUE EU ME ESQUECI DO VÍDEO NÃO VIU? Amanhã vou gravar o "Se arrume comigo", que ganhou a enquete que fiz aqui no blog, e até sexta vai estar disponível para vocês.

E agora finalmente vamos falar sobre o assunto de hoje! Quando eu era pequena e ia ao centro com a minha mãe, via esse tipo de sandália em todo lugar, acho que até tive uma, era moda naquela época. E a gladiadora está de volta, e vem com tudo. Na verdade fiquei com vontade de mostrar para vocês por causa de uma foto que a Thassia Naves postou ontem no seu instagram. Dá uma olhada que sandalia M A R A V I L H O S A!



Fala sério, ela sempre arrasa! Bom agora chega de falar e vamos olhar alguns looks em que esse modelo de sandália aparece, onde pode encontrar com salto ou até mesmo rasteirinha. Sem contar que essa moda domina desde as passarelas até o dia a dia.



Podem perceber que as preferidas são na cor preta né? Mas encontramos em várias cores e até mesmo em animal print! Eu estou L O U C A por uma, e vocês?


                             Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário