sexta-feira, 6 de setembro de 2013

TOP 3

E aí, já sabe o que vai fazer no final de semana? Porque ele ta quaseeeee chegando em rs. Mais uma sexta e vim mostrar para vocês meu TOP 3 da semana. Mas antes queria agradecer a todos vocês que estão visitando o blog e conhecendo um pouco mais de mim, afinal em uma semana chegamos a quase 2000 vizualizações! Agora é so dar o play:



Como meus dois últimos domingos fui a shows do nx, voltei a ser viciada nessa música. O show deles é incrível, realmente vale a pena.



O show da boyband carioca no nocapricho também me fez ouvir bastante o novo sucesso dos meninos. Já ouviram?



E mais uma vez, AVICII! Cada lançamento está me fazendo gostar mais de suas músicas.

É isso galera, espero que tenham gostado.



                             Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário