terça-feira, 3 de setembro de 2013

NoCapricho 2013

Mesmo com o atraso de um dia, vim mostrar para vocês o que rolou no Nocapricho 2013. Esse já é o segundo ano que eu vou e gosto batsante desse evento, pois mistura tudo que nós amamos e falamos nesse blog: moda, música e beleza, tem coisa melhor para esse mundo de meninas? rs.

Na entrada tinha uma fila gigaaaaaaaantesca que me fez perder o show das girls mas vi um pedaço do dueto da Manu Gavassi, que já e veterana no nocapricho, com seu namorado Chay Suede, com a música Segredo. 


SUPER fofo né? adorei. Já fui super fã da Manu e adorei o look dela, da uma olhadinha na foto que achei para mostrar para vocês.



O próximo show foi o do Nx Zero, que para mim sempre é o melhor. Todo mundo cantando e pulando muito nesse show, tive até que descer do salto para acompanhar a galera rs.
E ainda o Di chamou um mini fã no palco para cantar com a galera rs.



E o último show foi dos meninos do p9, como atrasou muita gente foi embora e eu acabei conseguindo ficar do ladinho do palco, mas acabei tendo que ir embora antes de acabar o show.


No intervalo dos shows ainda rolava uma balada com direito a bolhas de sabão.


E também vim mostrar para vocês algumas fotos com as minhas amigas, com um ator de rebelde e com a Nah Cardoso, que sou hipeeeeeeeer fã, ainda farei um post sobre ela aqui no blog rs. Dá uma olhadinha:


Também tirei fotinhas em uma máquina de fotos que tinha lá.


Na saída ainda recebemos uma caixa com vários presentinhos dentro, inclusive um batom nude que vocês podem comprar na Boticário.

Bom é isso, espero que tenham gostado.

|Look todo: Loja Fashion Closet|



                             Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário