Com inspiração em Carmem Miranda, Pedro Lourenço não demonstra sua referência por ser tão minimalista. A mesma coleção exibida aqui foi exibida em Paris, mas com a diferença de estação, lá verão e aqui inverno. A escolha de tecidos e o acabamento primoroso deixaram tudo bem chic.
Não conhecia a Pat Pat's mais estou encantada. A estréia dela no SPFW foi um arraso e quase compartilhei todo o desfile aqui com vocês rs. Envolvendo personagens da Disney e nomes de bandas agradou muita gente. Falando também do animal print, do metalizado, do couro e das franjas que dominaram tudo.
Gloria coelho se inspira em Pitágoras para a coleção. Com uma pegada esportiva, as cores selecionadas foram o preto, cinza, branco e off-white, a cor da estação. Os looks foram dos mais diurnos até os noturnos.
Outro desfile que não me agradou muito foi o de Ronaldo Fraga. As árvores secas foram claramente representas com a inspiração no nordeste brasileiro. As cores que marcaram presença foram o marrom e o verde.
No quinto desfile do dia, foi Patrícia Motta que estreou no SPFW. A estilista mineira que é expert em couro abusou do seu talento ousando com varias maneiras de desenvolver esse material. Mas o metalizado, a lã, os pelos e as pedras não deixaram de aparecer na coleção.
Chegou à vez de Lino Villaventura que trouxe uma coleção bem sexy. Os decotes e transparências trouxeram um desfile bem feminino com aplicações de pedra e tecidos coloridos. O beijo das modelos no final surpreendeu a todos e deu o que falar.
O desfile da Colcci com certeza foi o mais comentado de todos os dias do SPFW. A presença de Gisele Bündchen na passarela mexeu com todo mundo, afinal ela é demais né. Bota de cano curto e couro continuam no inverno 2014 segundo a marca. Tops com casacos e sais midis também predominam. Transparência, xadrez e listras dominam a coleção. AMEI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário